quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coincidência?

Hoje estava pensando em postar o quanto estou afastada nesses últimos tempos de meus amigos mais queridos.
Ai resolvi olhar meu horóscopo diário no www.globo.com/ego, e lá estava o que eu precisava saber...

"O dia é favorável para compartilhar momentos de intimidade com amigos mais sensíveis, já que a afetividade é exaltada pelo ângulo harmônico que a Lua realiza com Vênus no setor. Permitam-se momentos de diversão, estimulando o prazer de estarem juntos! "

Amigos amados:
Desculpem a minha ausência, a minha falta de tempo, so quero que saibam que estou sempre com vocês em meu pensamento.

Coincidência ou não, tive a resposta que precisava...

3 comentários:

disse...

Os trânsitos astrais do EGO eles usam os mesmos pra várias pessoas, blá blá blá... Mas eles sempre escolhem os certinhos na época certa pra mim... hehe

Bobagem, mas adoooooro!

Saudades de ti, falando nisso...

Marina Franceschini disse...

Oba... com este post, acho que rola aquela saidinha, tão falada.... hauhauhau
beijinhos

Pri disse...

Se não fosse a chuva... ai ai ai!