sexta-feira, 1 de maio de 2009

E é assim o nosso jeito de viver...

Ontem foi dia da saudosa confraria, apesar de não ser sexta. Cheguei do trabalho, liguei o MSN mais por costume do que por vontade de falar com alguém, e fui pro berço. Sem ânimo algum de sair de casa.

Bill e Mainardinho tanto fizeram que me levaram pro boteco. O primeiro apelou pro meu ego: tu tem que ir, tu é VIP, confraria-surpresa, vamos aí fazer uma serenata se tu não for, blá blá blá.
O segundo não foi tão meigo: porra, Dê, tu sempre reclama que nunca rola, e quando a gente quer fazer, tu não quer!

Fui parecendo um zumbi, mas cheguei em casa seis da manhã, bebinha e feliz. Participações especiais do Negão e da sua namor queridíssima. Adorei! A confraria é que nem malandro, não para, apenas dá um tempo!

Dormi 10 hs direto hoje, e tô numa ressaca do cão. Não bebo mais Polar!

5 comentários:

Pri disse...

Polar é f...! hehehe

Saulo disse...

transamento de pensação! Escrevi sobre nós no blog lá também!!! Oo

E só pra constar, o "Mainardinho" aqui nunca é meigo! Sempre te convenço e tu sempre acaba gostando! Então, pára de ficar fazendo jeito na hora de ir! Simplesmente te arruma e vai kct!

Anônimo disse...

Registrando visita...
Fe querida, que feio difamar a nossa amada polar. Isso é uma blasfêmia!!

Deixamos a serenata para a próxima vez. Sabia que iria adorar a idéia.

Acho que o Mainardinho tem razão, sempre é ele que te convence.

disse...

Queridos "confratores", é preciso deixar claro que vcs só me convencem porque estou predisposta a tal... E reclamar antes de ir faz parte de mim, não me peçam pra mudar... :P

E quanto a Polar, eu sei que é daqui e bla bla bla, mas tá phoda mesmo... Me doeu aceitar isso também!

Bill, vê se não usa Anônimo quando vier comentar, já que tu tá deixando claro quem é mesmo... hehe

Saulo disse...

Ah... BURRO!!! HAHAHAHA!!!