terça-feira, 2 de junho de 2009

Ah, o verão...

Tá muuuito frio, muito! Faz dois dias que só falo disso, o quanto tá frio em Porto Alegre!

Parece até que nunca vi inverno na vida... Mas hoje ao pegar minha roupitcha pra me vestir no banheiro (sim, por que nem coragem de ir até o quarto só de toalha dá), eu me dei conta que podia estar usando meu pijaminha branco de coraçõezinhos rosas fresquinho (ó que cuti, cuti) e tô usando, ao invés disso, uma calça rosa ridícula e um moleton do Mickey! E ainda dizem que no inverno ficamos mais elegantes...

Definitivamente, que saudades do verão...

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

Verão é tudo de bom! hehehe
Beeeijos

disse...

Priscila , dizem que é no verão que as coisas acontecem, vai saber, né? hehehe

Priscila Rôde disse...

Hehehe, pois é né?
Adorei a frase que colocou lá no meu blog, depois vou pesquisar o autor!Obg!