segunda-feira, 8 de junho de 2009

Maldita Lady Murphy

Meu final de semana tava ótimo. Até ontem de manhã.
Pois é, sou metida a atleta, às vezes sabe? Jogo vôlei uma vez por semana, jogava futelbozinho também. Daí que domingo inventei de madrugar, pra ir num mini campeonatinho em Três Cachoeiras.

A brincadeira durou meio set, o bonecão do posto foi atacar uma bola, e estoporou o joelho de novo! O mesmo, do mesmo jeito! O diagnóstico clínico não sei ainda, mas o emocional ontem tava phoda: um misto de desespero, pessimismo e autopiedade. Vontade de ficar na cama e só sair dela quando der fome, ou o corpo começar a feder. Sabe assim, não sei me machucar nem ficar doente, fico xaropona mesmo.

Tô exagerando? Provavelmente, mas eu sei o quanto foi ruim da outra vez, e a memória não me deixa pensar que vai ser diferente.
Hoje só ficou o pessimismo, mas logo me acostumo com essa tala gigante e a maratona pra tomar banho e ainda ir trabalhar...

Bom, era só pra contar mesmo... Preferia estar falando sobre o filme de quinta, ou as reflexões que tive tomando um chimas com um amigo no sábado, mas devido aos últimos acontecimentos, fica pra próxima!

Que a semana de vocês seja melhor que a minha! ;-)

7 comentários:

Cadu disse...

É, eu sei como são esses percalços atléticos, mas se te serve de consolo, fiquei quase 6 meses sem jogar futebol por um problema de tornozelo. Faz parte, mas logo tu estará de novo na quadra pra arrebentar, talvez, o outro joelho... hehehehe... E não te estressa, te visitaremos com mimos e bons papos. Beijão.

Hugo Tiago disse...

Bueno, visitar com mimos "agarantimo" mas o bom papo daí é outra "situaçã".

Cachinhos, acho mesmo que tu deve estravazar, penso ser melhor sentir raiva e indignação que peninha de si nesses momentos.

Beijos gatona...

disse...

Obrigada, queridos!
Seguinte, diagnóstico preliminar: trinta dias imobilizada, pelo menos!
Haja papo... hehehe

Beijocas

Hugo Tiago disse...

Não disse Uno, toma duas...

disse...

Huahauahua
Ligeirinha, ligeirinha!

Mas hoje tem gente que não vai ganhar nem buddypoke!

Marina disse...

Huahauhahau
Isso foi pra mim??

disse...

Marina , o que tu acha? (assovio)