quinta-feira, 25 de março de 2010

O julgamento dos Nardonis...

Os Nardonis (ainda) estão sendo julgados... Torcendo que acabe logo esse circo da mídia. Eles já foram condenados faz tempo, indepentemente do que for decidido naquele júri.

Ter que ficar lendo manchetes deste tipo enchem o saco: Xuxa comenta caso Isabella e violência infantil .

Puta chatice! Antes que alguém me acuse, não, eu não sou insensível. Mas ver tanta gente "entendida" dando pitaco é de fuder o cu do palhaço!

Já que virou novela, o que nos resta é pegar o saquinho de pipoca e aguardar cenas dos próximos capítulos...


PS. Voltando, aos pouquinhos...

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

Esse assunto já deu o que já tinha que dá.

Como você mesma disse: " Eles já foram condenados faz tempo, indepentemente do que for decidido naquele júri."

Beijos.

Hugo Tiago disse...

Nesses casos sou a favor do linxamento moral sim. O crime foi literalmente animal, contra a filhotinha que é da própria carne, mesmo sangue.

O insensível serei eu: Brasileiro é um povinho pobre de espírito, só se une em desgraça, no que choca. Não pode ver um acidente e vai diminuindo pra olhar, trancar o trânsito pra poder falar depois. Ou pra ter o que falar. Agora, na hora de fazer valer seus direitos dá um trabalho só de pensar...

Queria essa repercussão no caso do Manoel Dantas, do mensalão e outros tantos escândalos de quem deveria por nós administrar e não somente por nós e a nós ferrar.

Se os exploradores são os comunicadores da mídia, ces't la vie. Eu acho o maior barato ver pessoas (que jamais imaginaria) saberem e discutirem todos os detalhes, provas e argumentações.

A justiça nesses casos chega a quem nunca deveria ter abandonado pois deixa de ser reserva de mercado e objeto dos teatros de bastidores...

disse...

Respeito muito tua opinião, Hugo, mas não só sou contra linxamentos morais, como acho muuuito triste! Sobrou até pro advogado que só estav fazendo o trabalho dele...

Apesar de achar que realmente foram culpados, não gostei de ver gente buzinando, soltando foguetes como se fosse Gol em Copa do Mundo!
Que direito temos nós de emitir esse julgamento? Sabemos o que realmente aconteceu naquela noite?
Pegaram os caras pra Cristo, e por que mais hediondo que possa ser considerado o ato deles, atirar os caras na fogueira em praça pública, não é a solução.

Me incomoda que tantos se sintam aptos a julgar, se não conseguem olhar nem para seus próprios pequenos deslizes no cotidiano...

Enfim, a novela acabou, com final feliz para muitos!