quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De volta...

Quando a Pri me convidou pra escrever nessa humilde página, pensei: "Barbada, escrever umas besteiras, um textinho por semana sai, com certeza!"

Que nada... Quando eu tinha vontade de escrever não tinha inspiração, quando tinha inspiração não tinha vontade e quando tinha os dois não tinha tempo.

Resumindo, sou uma blogueira frustrada... hehe

Como tô sem inspiração de novo, aí vai uma mensagem de Ano Novo só pra não passar em branco (copiado de um outro blog - eu avisei que eu não tinha o que escrever!)

"Para ganhar um ano novo
que mereça esse nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre"


Carlos Drummond de Andrade

É isso aí... Não adianta só acreditar na mágica da virada, tem que fazer por merecer.
Bom 2009! Aquele abraço...

3 comentários:

Pri disse...

Sim eu convidei e ela ja escreveu mais que eu...

disse...

Eu sou metida mesmo... Não mandei convidar! :P

Anônimo disse...

Show de bola.... vai bombar desse jeito!!!