quinta-feira, 2 de abril de 2009

Influência do meio...

Hoje dei carona pra uma amiga da mãe. Papo vai, papo vem, ela me diz que trouxe o "iorgute" dela, mas esqueceu de tomar. Peguei no pé dela, depois de três vezes tentando falar certo ela diz: "O iorgute é meu e eu falo como eu quiser!". Tóoooooooooim. Como diria a minha mãe, "tomei nos dente".

Isso me lembrou de um amigo que uma vez disse que não tinha ido na festa porque tava "engripado". Alguém (não sei quem fui!), delicadamente, falou que o certo era gripado.

Ele não se fez de rogado e mandou na lata - "na minha casa meu pai se engripa, minha mãe se engripa e minha irmã também, porque eu ía ser diferente?!"

Tá certo... Quem sou eu pra discutir a criação do cara? Ai, ai, mania chata essa minha!

2 comentários:

Saulo disse...

Bem, atualizei lá...

boa noite.

Saulo disse...

Bill, de 'Bill Gates'. Nerd e CDF, mas que ninguém levava fé no passado. Agora, simplesmente é um dos caras mais ricos do mundo. O Lu está no caminho! =D

Lágrima??? Eu dúvido dona Fê...