segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mentiras sinceras me interessam - A Resposta

Ensaiando uma futura parceria bloguística (nem sei se existe esse termo), um amigo meu blogueiro topou escrever uma resposta a um post meu.

O moço, "querido" como só ele, além de chamar esse humilde espaço de coisa de "emo" (hehehe) metralhou pra todo o lado: "Mentira é a única arma do homem contra todos os abusos dos quais somos vítimas por parte do dito "sexo frágil". Sem ela, seríamos apenas marionetes nas mãos das variações hormonais, verdadeiros "Pinocchios" (entenderam a sutileza?)!"

Pra conferir o texto todo, só clicar!

Quem tem razão não importa, afinal, "ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos." (Henry Kissinger).

Divirtam-se, comentem. (ou não, ninguém lê essa porcaria mesmo!)

2 comentários:

Saulo disse...

Fê, olha meu blog lá... Tem uma outra resposta ao texto... O troço tá rendendo!

Marina disse...

Dê, depois desse vuco-vuco de réplicas e tréplicas, fica aqui a parte que mais me interessou do blog dos teus amigos:
"é melhor encher o pulmão de ar, ficar boiando, e ir para onde a maré levar!"
... é isso ai...