quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nas ruas de um Porto não muito Alegre - Parte II

Preciso contar. Vão achar que sou desocupada, que não tenho coisa melhor pra falar, mas PRECISO! Eu ía postar antes mas tava com mega preguiça. E quem me conhece sabe que a minha preguiça é sempre maior que a minha necessidade de falar.

Terça agora fui no dentista de novo, já tinha ido terça passada. Daí, como é no Centro, eu fui de lotação de novo. E de novo, eu vi a mesmíssima situação na lotação, a mesma discussão besta ("quero descer na sinaleira" - "ali é proibido" - bla bla blá whiscas sachê). O filmezinho se repetindo... Só que dessa vez o grosso estúpido foi o passageiro, o cara chamou o motorista de boca berta, disse que nem troco ele sabia contar direito, "que se não fosse pra descer no lugar que queria, pegava ônibus" coisa e tal... Tudo isso gritando!

E eu ali, atenta a movimentação, imaginando se isso acontecia todo dia, já que no intervalo de uma semana eu tinha visto duas vezes... O cara descendo já, e uma guria se levantou do lugar dela, foi até a porta, indignada, e começou a xingar o cara: seu mal-educado, quer descer na porta de casa, pega táxi, e não sei mais o quê... Um stress! Achei que o cara ía voltar pra bater na guria, e o motorista não fechava aquela porta, e a galera discutindo, uma doideira!

Sei que fomos comentando o assunto da Benjamin até a Rodoviária, o motorista preocupado, mesmo tendo razão, pegou o telefone da guria pra servir de testemunha, caso houvesse reclamação na empresa por parte do doido... A guria, depois que o cara desceu, ficava repetindo toda hora: não admito que façam isso com gente que tá trabalhando! E ela tá certa, mas me deu medo que ela apanhasse...

Se eu lesse duas vezes isso na mesma semana num blog, ía achar que é mentira, mas não tô inventando, mamis tava comigo, e não me deixa mentir sozinha.
À proposito, comentando com ela depois, ela disse que se o cara voltasse tinha "se botado" nele... hehehe
Fiquei tão orgulhosa da Mama que nem falei que era só ela dar uma bundada nele que resolvia tudo... :D

Andar de lotação anda tão perigoso, mas quando eu não tiver nada pra escrever aqui eu pego uma "Hospital Conceição" e me vou rumo ao Centro! :P

5 comentários:

Pri disse...

Contar que me enconrou não rolou, né?
Ta bom ta bom, sei que ando desnauradissima com o nosso blog... Logo logo to na ativa, aguardem!

Marina disse...

Hahuahauhau.... esse mês deixa que eu chuto tá rendendo...
A parte da bundada merece um prêmio!! Não consigo parar de rir...

Unknown disse...

Idem Marina, a parte a bundada...
Deixa a Mamis dela ficar sabendo disto!!

heheheheh

disse...

PS. Mamis não lê o blog, na Internet só lê noticias do Greminho e de A Fazenda... hehe

Saulo - O Barbaro disse...

E depois falam de Alvorada... tsc, tsc, tsc... Lamentável!