quinta-feira, 9 de julho de 2009

Clichês do Orkut

Tô aqui fazendo nada mesmo, fuçando no Orkut, e viajando nas comunidades (babaca isso, mas adooooro), e vejo uma sobre perfis clichês... Ai, ai, como me divirto com pouca coisa! hehe
Seguem alguns clássicos lembrados:

- "Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis."

- "Falar é facil, dificil é ser eu!"

- "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!"

- "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."

- "Me entender? Impossível!Me amar? Inevitável!Me ter? Quem sabe um dia!Me esquecer? Tente!"

- "Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa."

- "Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma." (ênfase no sutil)

- "Deus me disse: desce e arrasa!"

- “Complicada e perfeitinha!”

E tudo isso por que? "PORQUE METADE DE MIM É AMOR..E A OUTRA METADE TAMBÉM..”

PS. Façam uma aprendiz de blogueira feliz e me ajudem a lembrar das outras frazesinhas manjadas...

4 comentários:

Priscila Rôde disse...

Poxa... não lembro de nenhuma que não esteja ai.. rsrs

Unknown disse...

Acredite, eu entedo por exibicionistas...

Bonzinho só se fode !

Eu tenho Um Amor Pra Vida Toda

Inveja de mim? Entra na FILA!

Ta certo estão utilizando bem os recursos do Orkut heheh :P

disse...

Putz, as comunidades autopromocionais mereciam até um post a parte... hehe
Bem lembrado, Dani!

"Sua inveja faz a minha fama"

"As mais tops do orkut (só convidados)"

"A fila anda"

"Me odeia? Entra na fila!"

Vergolha alheia... hehe

Unknown disse...

Vou colaborar com um:

"Se não for p/ me fazer voar bem alto...Nem tire meus pés do chão!"

Já me deparei meia dúzia de vezes com esse hehe