sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pois então...

Vim dar um bizu no blog e percebi que faz mais de uma semana que não escrevo nada... Nem post curtinho, nem letrinha de música, nem as horas eu conto!
Então, quero dizer pra meia dúzia de pessoas que visitam isso aqui de vez em quando, que tô viva, e ao que me consta a Pri também, apesar de não estar dando muito as caras por aqui... hehe
Só ando mesmo com preguiça e pouca inspiração pra articular qualquer idéia, por mais bobajenta que seja!

Rapidinhas:

1. Scooby People passou três dias no veterinário em observação, achei que dessa vez ía perder meu dog, mas ele voltou, e acho que vai aguentar mais um agosto... Ê, bichinho forte esse!
2. Finalmente fiz o tal exame do joelho. Semana que vem levo ao médico, pra ele me dizer porque aparece duas vezes a palavra "ruptura" nele... tenho certeza que é um engano! hehe
3. Acabei a 5ª temporada de Lost, se alguém tiver episódios da 6ª. aceito doações ou empréstimos! (Ouviu, Mainardinho?!)

É isso... Sei lá quando volto, preguicite em fase aguda!
Como cantaria o Samuel Rosa, "sem mais, eu fico onde estou, prefiro continuar distante..."

Beijos, bom findi!

Nenhum comentário: