segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pros meus amigos...

No dia em que oficialmente se celebra a amizade, vim deixar um pequeno agradecimento aos meus amigos...

- Ao Biólogo I, por me ensinar que intimidade é saber compartilhar o silêncio...

- A minha amiga Barraqueira, por me fazer ver que pra conviver (e gostar!) não precisa ser igual, e nem sequer parecida...

- À eterna FU, que passou dias gastando punho e caneta, pra me escrever uma carta de mais de um metro nos meus 15 anos, e que, embora quase não veja hoje, vai sempre merecer o posto de "best friend"...

- Ao querido casal que eu juntei (ai de vocês se eu não for madrinha!), Diabélica e Roos, que nunca desistem de mim, embora aparentemente eu sempre tenha outro compromisso quando eles me convidam pra algo...

- À Amiga Detetive, por me fazer procurar as respostas exatamente onde elas devem estar, em mim mesma...

- À Biasoli, que sempre vê um lado bom em tudo, me deixando mais leve e detonando o meu pessismismo...

- Ao Arlindo Orlando, que deixa de ver o jogo do time dele pra me buscar no concurso...

- Aos ilustres membros conselheiros da Confraria, Bill e Mainardinho, que fazem um "simples" encontro de sexta-feira merecer denominação especial...

- A companheira de blog, por todas as horas no telefone e pelas histórias mirabolantes compartilhadas (vou ficar no que é publicável, amiga!) ...

- Ao Biólogo II, que quando fico um dia sem falar parece que "tá faltando alguma coisa..."

- Aos "amigos da Azenha", que bebem comigo as vitórias e frustrações do Tricolor (e ainda sobra tempo para falar de coisa séria no meio de tanta diversão!)...

- Ao meu amigo Frentista, que tem um dos sorrisos mais sinceros que eu conheço...

Obrigada por existirem... Se não existissem, eu inventava! Feliz Dia do Amigo, adooooooooro vocês!

5 comentários:

Tiéle disse...

Eu é que agradeço amiga, por fazer parte da vida de uma pessoal tão, tão, tão, assim como tu... pq em tudo tu é intensa... e eu acredito que algo bate aí!!! Bjs, te amooo!!!

Anônimo disse...

Ola querida,
Depois de ontem o Grêmio renovar o batismo por mais cem anos, hoje renovamos nossa amizade por no mínimo mais 20 anos. É Fê...faz tempo...
Um beijão
Anônimo

Unknown disse...

Hum interessante tua análise sobre euzinha!!! Gostei!! te adoro amiga!!

Saulo disse...

Postizinho bem emo, só pra constar.

=D

disse...

Saulo, não tem outra coisa pra comentar, não? "Emo", de novo? "Descubriu essa palavra ontem?"

Tudo bem, eu compreendo, me descobrir uma pessoa sensível destrói teus saudosos traumas adolescentes... :P