quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O neném...

Mamis foi passar uns dias fora e me deixou com a casa, com o carro, com panquecas na geladeira e com suas funções de síndica (acabei de receber pagamento de um condômino... hehe)

Se despediu de mim como se fosse passar anos sem me ver, e deixou milhares de recomendações pra eu me alimentar bem, nem que pra isso tivesse que recorrer a almoços nas tias e vizinhas... hehe

Me divirto! Não sou mais criança, mas sou ou não sou a bonequinha da casa ainda? :P

2 comentários:

Saulo disse...

Baia liberada é sinal de FESTA!!!

:)

Mirella L. disse...

Oi, Dê, vi seu recado lá no blog e vim fuçar aqui o seu.

Gaúcha, gremista e advogada... TAMBÉM? Pena que eu não moro em Porto, sai da terrinha há mais de 10 anos... mas parabéns pelo sangue, bom gosto futebolístico e bela escolha profissional... heheheh!

Guria, eu tenho essa mania de advogado, você sabe: não perco um bom debate, por isso sigo retrucando com o Cafa, mas ele não sabe argumentar, coitado!

Mania essa de nós mulheres querermos consertar o mundo, né?

Beijos!!