segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amizades interesseiras!

Este final de semana fui em um aniversário com amigos muito queridos, estava me sentindo super bem no ambiente, até que chega uma pessoa que me decepcionou muito. Não consegui durante uns 30 minutos entrar e ficar no mesmo ambiente que esta pessoa, já que me dediquei extremamente a nossa amizade, durante alguns meses no ano de 2008. Talvez eu devesse chamar pra conversar e perguntar o porque de tanto egoismo, mas, penso que Deus escreve certo por linhas tortas em nossa vida.
Quero que esta pessoa seja muito feliz com as pessoas que ela escolheu para fazer parte da sua vida agora, mas, escrevo aqui meu desabafo, até para que um dia eu consiga esquecer esta amizade interesseira, egoista e extremamente fútil pela parte dela, pois, sabe o resultado esperado é alcançado com a sua ajuda? Mas, tenho em minha cabeça... FIZ A MINHA PARTE!

Um comentário:

Marina disse...

"Ainda não criaram um remédio pra futilidade..." Arnaldo Jabor
Faria uma grande diferença para a humanidade!!
Beijo enorme Pri...