quinta-feira, 14 de maio de 2009

Blá blá blá a tréplica que não é...

Lendo o post da minha companheira de blog sobre a réplica, do assunto mentira ali, acolá e lá, eu disse que faria a tréplica, mas, na boa? Não to com o mínimo saco, sabe por que? To cansada desse papinho... (Calma, queridos meninos que embelezaram o nosso blog, sintam – se sempre á vontade para comentar, retrucar e afins). Mas, voltando ao assunto, to cansada desse lero lero de meninos e meninas, ta sei que quem começou com isso foi eu, mas, já deu o que falar. Na verdade acho que quando as duas partes estão realmente interessadas, e afim do rolo, ele acontece naturalmente, sem a necessidade de mentiras, carinhos duvidosos e aquele papinho que tu sabe que o cara te dá só pra “te c....” desculpa, eu não falo palavrão, e muito menos consigo ser grosseira.
Mas na boa, vamos literalmente relaxar e esperar, porque o novo sempre vem.

E como diz o Lulu Santos: “Hoje o tempo voa, amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.

Beijo, guris e valeu a colaboração.

2 comentários:

disse...

Não fala palavrão? Só se não em público... hehehe
Eu falo, azar! Tem coisas que só podem ser expressadas, através de um PQP, phoda, e caralhos do gênero! Ops, saiu! :P

Como tudo na linguagem, o grande lance é conter os exageros!

Beijocas

Saulo disse...

Postei minha última resposta... enjoy!