sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Chocolate e a idade...

É, estou amadurecendo, passei a gostar de chocolate meio amargo.
Sempre acreditei que chocolate amargo, meio amargo, whatever, é coisa de gente madura, older e tal... Sabe, "adulto" que come esse tipo de chocolate. Pois hoje comprei um Talento Intense, chocolate amargo com amêndoas, e sim, gostei. Delícia!
Quando aos 16 anos, passei a preferir sorvete de abacaxi e maracujá aos de chocolate e leite condensado, deveria ter imaginado que um dia passaria a gostar de chocolate meio amargo. Sorvete de fruta, saca? Pois é, a mesma coisa, "gente grande" é que come sorvete de fruta.
Pois é, agora que pareço ter entrado nesse rol ("pareço" porque lembrando que ainda tomo Toddynho vez em quando, fiquei com dúvidas), começo a ficar preocupada com o próximo estágio. Será que com o tempo passarei a gostar de bombons com licor também? Medo!

7 comentários:

Priscila Rôde disse...

Hahahaha, adorei!
Amo chocolate, de todo os tipos!
Sorvete de frutas... hum, não sou fã de sorvetes. Sou louca por toddynhos e afins, hahahaha ;)

. disse...

hahahhahahah!!!
Chocolate é comigo mesmo!!!
E sobre as frutas...
Faça um fundoe de chocolate e coma com as frutas!
uma DELICIA! hahaha

beijão menina!;***

. disse...

Obrigada por retribuir a visita!=)
Beijão menina!;***

Marina disse...

Eu gosto de sorvete de limão... hihihi
Ponto para o meu comentário...

Saulo - O Barbaro disse...

tu tá virando uma bicha mesmo.... (hehehe)

Unknown disse...

Eu gosto de sorvete de morango, e semnpre gostei... :P

Unknown disse...

Nescau tu ainda gostas, dna. "amadurecida"? ;)